sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Primeira Parte..........

 (leiam Apocalipse 21:9). A Bíblia diz que JESUS vai voltar para buscar sua Igreja (JOÂO 14:18)- Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós).
PREPARA-TE PARA TE ENCONTRARES COM O SENHOR TEU DEUS, PORQUE NÃO SABES O DIA NEM A HORA QUE HÁ DE VIR O VOSSO SENHOR."
Digamos que um ladrão vai entra em uma casa para roubar, Ele vai avisar ao dono ao da casa? Não!O ladrão vai aparecer na hora em que o dono da casa estiver despercebido. JESUS vai voltar no momento em que nos menos imaginar (1 Tessalonicenses 5:2- Porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite;). Não sabemos nem o dia nem hora em que JESUS vira buscar seu povo, mas temos convicção de que Ele vira (Mateus 24:36-44"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai... Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam".)


Imagine que um noivo foi para um lugar bem longe e disse para a noiva que prepararia “uma morada”, depois que tudo estivesse pronto Ele voltaria para buscar a noiva para levá-la a nova morada, enquanto isso a noiva se prepara para quando o noivo voltar ”Assim é a Igreja do SENOR” Ela tem que estar preparando para quando o rei JESUS voltar. A Igreja tem que estar preparada. Estar preparada?Sim isso mesmo, temos que estar vigilantes à espera do noivo. A Bíblia diz que é para vigiarmos, pois não sabemos a hora que vira nosso SENHOR. (João 14:1-3"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for, e vos preparar lugar, VOLTAREI e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver".Antes de JESUS subir aos céus ele prometeu que voltaria e levaria consigo aqueles que confia nEle.


( Apocalipse 22: 17- E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida).
Muitos Cristãos dizem em seu coração que JESUS esta tardando em vir e começam a se distanciar dos caminhos do SENHOR não tendo mais prazer nos seus mandamentos, e quando chegar o grande dia da vinda de JESUS, muitos cristão ficarão por não ter perseverado. (Lucas 12:37 ao 59).
 Queridos Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa!!!NA Bíblia DEUS diz que vai voltar por isso fique atento aos preceitos de DEUS, A nossa coroa terá pedras à quantidade das coisas que fizemos aqui no mundo (Apocalipse 3:11 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa). “e quando ele chegar você vai estar de mãos vazias? (Mateus 16:27-28) Se caso você estiver afastado do caminho de DEUS ou estiver no lamaçal do pecado na pratica do mundo sendo escravizando pelo diabo Eu te digo VOLTE PARA a VIDA com CRISTO.Pois Ele pode chegar e você pode não subir.





JESUS VAI VOLTAR. E você quer ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário