sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Segunda Parte..........
Esse Jesus que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir como para o céu o vistes ir” (Atos 1:10 e 11).
Hoje estamos vendo as coisas piorarem ainda mais, o que a Bíblia diz esta se cumprindo: se levantará nação contra nação, reino contra reino, filho contra pai, a mãe contra a filha, e a filha, contra a mãe, a sogra contra a sua nora, e a nora, contra a sogra. (Lucas 12:52-53). Também vemos destruições maldade (Mateus 24:12) perseguições aos servos de DEUS,como eu já disse, as coisas estão piorando a cada dia. O Apocalipse esta se cumprindo e a vinda de JESUS esta se aproximando. Não durma, pois o noivo pode chegar e você ficar. A Bíblia diz que os dias serão abreviados. (Mateus 24:22).



(1 Tessalonicenses 4.16)-Ele foi para junto do Pai, mas prometeu que
voltaria para nos buscar. Antes de subir ao céu JESUS prometeu que voltaria (Mateu 16:28).
 Na segunda vinda de JESUS Ele chamara a Igreja para si e nós encontraremos com Ele nos ares (Apocalipse 19:7)”que é o arrebatamento”(1 Tessalonicenses 4.16,17 : “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”)
Por que o Senhor vem nos buscar?(João 14:3- Para que onde Eu estiver estejais vós também. Nós somos propriedade exclusiva de DEUS (I Ped. 2:9), aqui não é o nosso lugar (ler João 15:19).
“Imagine você se encontrando com seu SENHOR”, aquelas pessoa que duvidaram de sua vinda e todos aqueles que tiverem vivos na sua vinda o verão. (Apocalipse 1:7 - Eis que ele vem com as nuvens, e TODO O OLHO O VERÁ). Todos os vivos do nosso planeta verão a volta de JESUS, mas muitos não estarão preparados (Mateus 24:30 e 31) Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e TODAS AS NAÇÕES DA TERRA se lamentarão e VERÃO o Filho do Homem vindo nas nuvens de céu com poder e grande glória; E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus ".),(Mateus 25:31-Quando o Filho do Homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial").

 Sua vinda será como num piscar de olhos (I Coríntios 15:52 -num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados).
Muitos se perguntam quando será este dia (Atos 1:7- Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder). O arrebatamento pode acontecer a qualquer momento, você crê nisso? Você esta preparado para quando Ele vier?(Mat. 7:21 - nem todo o que me diz 'Senhor, Senhor' entrará no reino dos céus.
pessoas serão enganadas por falsos profetas e por pessoas que dirão ser o Messias,mas aqueles que perseverarem serão recompensados no final. (Mateus 24:25-27-Assim, se alguém lhes disser: 'Ele está lá, no deserto', não saiam; ou 'Ali está ele, dentro da casa!', não acreditem. PORQUE ASSIM COMO O RELÂMPAGO sai do Oriente e SE MOSTRA no Ocidente, ASSIM SERÁ A VINDA DO FILHO DO HOMEM"),



 (Apocalipse. 22:20).Esteja confiante de que JESUS voltará, fique firme na rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário