quinta-feira, 15 de setembro de 2011

testemunho de VIVIANE BARBOSA COELHO

ola amados graça e paz.Estava Conversando com nossa irmã em CRISTO Viviane Barbosa Ela me contou o que DEUS fez na sua vida, com a permissão dEla estou postando para que vocês tbm possam ver como DEUS agiu na vida desta mulher abençoada. Estou postando uma parte clique no Blog e lá vcs verão a continuação
Testemunhar é falar do que Cristo fez por nós e pregar Sua mensagem (At 10.39-42

Testemunho

Quando eu nasci já fui um milagre, pois minha mãe não conseguia segurar filhos. Ela já tinha perdido dois nenês. Quando ela me deve vim com alto risco de morte ela foi fazer uma consulta e o medico já internou ela nasci de 7 meses. Cresci com 14 anos, comecei ha ir pra igreja sofria com depressão Aceitei Jesus como meu salvador. Deus me libertou e fiquei dois anos dentro dessa igreja. Depois me afaste, o mundo tinha um brilho, tão lindo que não aguentei queria conhecer as baladas, curtir. O que aconteceu aos poucos eu parei de ir  para Igreja "ha hoje não vai amanha eu vou e quando fui ver não estava indo mais.
 
Lembro-me quando eu estava dentro da igreja eu fala pra Deus, que o diabo podia me pegar em qualquer area da minha vida menos a sentimental, pois nessa área me achava mais forte do que as outras. Foi à área que eu mais sofri.
Passando tempo conheci um cara que ele me fazia um monte de promessas falava que me amava e tudo mais. Comecei a sair pra onde ele ia que era pros pagodes da vida. Acabei perdendo a minha virgindade com ele. Foi aí que o diabo começou a puxar a corda. Passando o tempo acabei percebendo que ele não prestava que era um cachorro sem vergonha, que só queria brincar comigo na verdade eu entendo que foi um enviado do inimigo . Acabei ficando meio cega em vez deu não querer nada com ele começei a fazer o jogo dele. Ficava com ele e mundo inteiro, ate com irmão dele e melhor amigo. Quando fui parar pra perceber já estava caindo numa depressão de novo mais tudo Deus tem um proposito. Eu estava querendo fugir de tudo e de todos não queria essa realidade pra mim. Foi quando usei droga pela primeira vez a maconha . Passando o tempo Deus usou uma pessoa que estava fumando maconha pra falar pra mim: Voce nao se lembrava mas um dia você me parou e falou de Jesus pra aonde voce esta hoje, aqui nao é seu lugar.E a cada palavra que ela falava me sentia mal passei muito mal nesse dia prometi que nunca mas usava maconha , foi quando eu conheci a cocaina nao foi de uma vez pra mim viciar foi de pouco e pouco quando fui deparar virei uma viciada em cocaína usava a case todos os dias.Cheguei ate me prostituir em troca de cocaina , ja tive uma arma apontada pra meu rosto e ja fui ameaçada de morte, fiquei seca como um palito.
Foi quando minha mãe que era afastada começou a descorfiar que eu estava usando e voltou pra igreja, e orando por mim perdindo pra Deus me livrar e me libertar. Foi quando Deus me livrou de 2 estrupos. Deus usou um vaso falando pra minha mãe: QUE ELE IRIA ME LIBERTAR. Fui quando Deus me fez cai na real. Fui numa igreja de uma amiga uma Assembleia. Deus falou coisas comigo no profundo do meu coração coisas que só eu sabia como estava doendo. Mas ainda fiquei cambaleando não tinha aceitado a voltar pra igreja por inteiro. Foi quando Deus falou de novo pra minha mãe através de um vaso: QUE TINHA UMA PESSOA DENTRO DE CASA QUE ELA PENSAVA QUE NAO TINHA MAIS GEITO QUE DEUS IRIA MUDAR ELA.
Passando um tempo e Deus falou pra mim através de outro vaso que foi na minha casa pra me falar : QUE EU NAO TINHA IDEIA DO AMOR DE DEUS PARA MINHA VIDA QUE NAO TINHA COMO EU CONTAR QUANTOS LIVRAMANTOS QUE ELE TINHA ME DADO E QUE NAO DAVA PRA EU CONTAR QUANTOS LIVRAMENTOS QUE ELE TINHA ME DANDO MESMOS CONTANDO COM DEDOS DOS PÉS NEM DA MAO EU NAO IRIA TER IDEIA QUANTAS VEZES O diabo TINHA TENTADO ME TIRAR DA FACE DA TERRA.
Foi quando Deus começou a operar, comecei a olhar pra droga e a sentir nojo nao queria mas isso pra mim começei a pensar do amor de Deus dai percebi que essa minha hora de largar que Jesus me ajudaria. Pra honra e gloria de Deus faz um ano e meio que não uso mais nada.
Mas ainda nao tinha aceitado a Jesus de novo voltado pro braço do pai.
Passando tempo me envolvi com outra pessoa. Pedi pra Deus me mostrar se essa pessoa era pra mim, nisso fui em uma igreja. Sai da igreja passou uns 20 minutos o peguei com outra. Não me conformei fiquei com muita raiva de Deus. Não era isso que eu queria ouvir de Deus, queria que Deus me mostrasse que essa pessoa era pra mim. So Deus sabia o quanto eu ja tinha sofrido com essa area da minha vida. Fiquei muito triste sem rumo sem direção, estava entrando em depressão de novo. Foi quando uma amiga me chamou pra ir à igreja que ela frequentava que era o Avivamento da fé. Aceitei o convite da minha amiga. Quando estava dentro da igreja uma irmã falou que Deus estava falando: QUE ELE ESTAVA ME LIVRANDO DE UMA DEPRESAO FALOU PRA MIM NAO ME PREOCUPAR, POIS É ELE QUERIA ME SUSTENTAR.
Começou a pregação, sinceridade nem, lembro-me do que o pastor estava falando só lembro que era de milagre que Jesus fazia. O pastor pegou um microfone deu um grito e apontou pra mim falou que era na àquele dia que Jesus estendia as sua mão pra mim que Ele estava me chamado pelo meu nome. Ai foi quando eu voltei pra igreja e acetei Ele como meu único salvador de novo, ou melhor, dizendo de fato e verdade.
Hoje sei que tudo que passou na minha vida é por que Deus permitiu e Ele tem uma obra na minha vida eu tinha que ver que só NELE TEM A VERDADEIRA ALEGRIA SO ELE É DEUS.QUE EU HOJE POSSA AJUDAR AS PESSOAS QUE PASSAM PELA A MESMA SINTUAÇAO QUE UM DIA EU PASSEI SO QUEM VIVE EM MUNDO ASSIM ENTENDE O QUE EU FALO.
QUE DEUS TE ABENÇOE
VIVIANE BARBOSA COELHO.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz E GRATA pela a vida da nossa irma Tamires poe ter postado meu Testemunho eu espero que cada pessoa que ler ele venha glorificar ao nosso Senhor Jesus Cristo por que so Ele pra transformar a minha vida e mudar a minha Historia.

    Viviane Barbosa Coelho

    ResponderExcluir