sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DEUS ouve a nossa oração!!!!

                                                                     
Salmos 6:9->O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceita a minha oração.
Quando oramos nos aproximamos mais do pai.
Hoje é difícil ver muitos cristãos que oram? É! Às vezes passamos mais de duas horas na net, assistimos conversamos com amigos, mas não tiramos um tempo para o nosso SENHOR.É como se você esquecesse-se dele. Analise como está sua comunicação com o Pai.



Quando você recebe uma benção qual é aprimeira coisa que você faz? Liga para a família, amigos? Você quer contar pro mundo inteiro, pois esta vibrando de alegria? Você lembra-se de agradecer aquele que te deu a benção ?


Orar é se comunicar com Deus agradecendo, adorando, pedindo para si, pedindo em favor dos outros. A oração tem poder de transformar, de nos aproximar de DEUS, a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”. Através da oração intercedemos pelas vidas de parentes, vizinhos, colegas de escola de trabalho, pelos pastores, irmãos em CRISTO, autoridades políticas.  Quando oramos estamos falando com o Pai. Longe está o Senhor dos ímpios, mas ouve a oração dos justos. (Provérbios 15:29).ler também( Romanos 8 : 26 ).
Muitas das vezes algo nos entristece ao invés de conversar com DEUS desabafar, fala pra Ele o que nos entristece acabamos nos queixando, murmurando pro mundo todo.Salmos 66:20->Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem retirou de mim a sua benignidade.

Muitos oram esperando uma resposta do SENHOR e quando vê que esta demorando acaba deixando de orar, e decidem tomar decisões próprias. Irmãos amados sejam pacientes. Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração. (Romanos 12:12).
Creia que o SENHOR ouve a sua oração Ele espera o momento certo de agir (Salmos 66 : 20 -Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia).
Lembra  de Daniel? Ele orava três vezes por dia (Daniel 6:10). Daniel orou ao SENHOR e quando o anjo veio trazendo a resposta foi impedido de passar pelo príncipe do reino da Pérsia que  resistiu vinte e um dias. Para entender melhor leiam (Daniel 10:11-12 ). Daniel perseverou e continuou orando. “Quando você ora há guerra espiritual”

Grandes milagres DEUS fez na vida de Paulo e Silas. Eles estavam presos Pela meia-noite Eles oravam e cantavam. De repente houve um tão grande terremoto que foi abalado os alicerces....leiam (Atos dos Apóstolos 16:22 ao 34).” Quando você ora cadeiras são quebradas”


Grandes coisas DEUS quer fazer na minha e na sua vida não se limite em só ir ao culto e voltar para casa, mas tenha cede de orar tenha intimidade com o pai,se aproxime Dele.Seja o melhor amigo do SENHOR
O SENHOR fala para e mim e para ti: não desanime eu estou aqui sou o teu DEUS sou aquele que te fez por cabeça e não por calda (Deuteronômio 28:13). Creia meu irmão que DEUS tem o melhor pra ti basta você ficar na posição receba o que DEUS tem pra você.
Algumas referências (lucas1: 13/ Lucas 6:28/Mateus 21:22/ Mateus 26:41/marcos 14:38/ romanos 8:26/romanos12:12/ efésios 6:18 /1ts 5:1n7)





Nenhum comentário:

Postar um comentário