sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Se sentir dor, angústia e sofrimento, leia essa mensagem...
Não se sinta pequeno em meio a tantos gigantes.
Hey se um dia você se sentir pequeno em meio a tantos gigantes lembre-se que existe um DEUS guerreando por você.
Isaìas 41:10,11,13~> porque eu sou o teu DEUS ; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. 11~>Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. 13~>Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
Lembra de Davi? Deus estava com Ele, Davi era moço ruivo e de boa aparência ( 1Samuel 17:41 em diante) Ele venceu o Gigante Maior È DEUS que estava com Ele.O problema pode ser grande Mas maior é DEUS Confie Nele. O mesmo Deus que fez Davi vencer o gigante vem em seu favor e fará você vencer as dificuldades “ELE não muda, Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre”. Não diga para DEUS que você tem um grande problema,mas diga para o problema que você tem um grande DEUS.
Não desista Enfrente o gigante!!! Sim a lutas virão, mas você vai passar pela luta dando Glória a Deus. Não tema Deus é contigo. Nunca se esqueça Ele te ama muito
Pode até vir à tempestade o vento forte, mas não pense que Ele se esqueceu de você. Sinto na pele o frio desse vento Chego a crer que não estás me vendo Lembro que estás logo ali Na proa do meu barco a dormir.
Descanse no Senhor.
Somos jóia rara aos olhos do pai somos como uma pedra preciosa salmos 41:2, Ele conhece o nosso interior e sabe de todas as nossas necessidades devemos descansar e confiar Nele. Não se desespere em meio às aflições o melhor é esperar o tempo de DEUS nunca se esqueça maior é o que esta em nos do que o que esta no mundo. Ele não disse que seria fácil, mas mandou termos bom animo, pois ele venceu o mundo. JESUS morreu por mim e por você.
assistam e este video abençoado:
    Se Alegre no Senhor    
        JESUS TE AMA MUITO
  

ELE te fará um campeão!!! Assista a este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pYV0es-huq8

Nenhum comentário:

Postar um comentário